quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O despreparo das auto escolas de Palmas-TO.


Essa semana fui em umas 05 (cinco) auto escolas de trânsito em Palmas-TO, pedir um orçamento para tirar uma carteira de habilitação. E em todas as empresas visitadas, eu me deparei com a mesma situação, um atendente totalmente despreparado para atender um cliente. Para começar as escolas não tem a preocupação de elaborar uma planilha com o preço e a descrição de cada serviço que o futuro condutor tem que pagar. Eles pegam uma folha qualquer "amassada", e vão falando rápido e colocando o preço e depois somam no final, tipo uma decoreba!!! Isso sem falar da forma mecânica que a pessoa é atendida. E o pior que eles não disfarçam que estão com pressa de fechar negócio ou se ver livre do cliente o mais rápido possível. Eu achei um absurdo, pois se você analisar as pessoas que procuram uma auto escola, são do mais variado nível de escolaridade possível, vai desde o analfabeto até o pós-doutorado. E o Código Brasileiro de Trânsito obriga o cidadão a passar por uma formação teórica e prática para conseguir uma habilitação. Será que essa obrigatoriedade, deixa os futuros motoristas na condição de vítimas das escolas de trânsito?

1 comentários:

maria marcia silva barros disse...

GOSTARIA DE FAZER MEU ORÇAMENTO VIA IMAIL.É POSSÍVEL? SE POSSÍVEL,MEU ENDEREÇO É marcia_29_2009@hotmail.com

MARCIA

Postar um comentário