terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CFCs de Palmas entregam ao Detran 115 propostas para Política de Trânsito

Representantes de CFC's participam de reunião e dão sua colaboração por um trânsito melhor

Representantes de 29 CFCs - Centro de Formação de Condutores se reuniram nesta segunda-feira, dia 11, em Palmas, com a comissão responsável pelos trabalhos da PNT - Política Nacional de Trânsito do Detran-TO, com o intuito de levantar sugestões.

Durante o encontro que aconteceu nas instalações do CFC Cultura, 115 propostas foram entregues ao grupo de trabalho. Mais uma vez as sugestões em destaque ficaram com educação de trânsito em todos os níveis de ensino, fiscalização, engenharia de tráfego e maior rigor na punição de infratores.

De acordo com o chefe de Gabinete do Detran-TO, Flávio Moreira, as audiências para recolher sugestões foram encerradas nesta segunda-feira, 11, mas o prazo para o envio de propostas se estende até amanhã, 12, ao meio dia e podem ser encaminhadas para o e-mail detranascom@gmail.com. Mais informações pelos telefones 63 – 3218-3040/3055.

Ainda nesta terça, 12, a partir das 14 horas, na sala de reuniões do Detran-TO o presidente Evandro Gomes, juntamente, com o grupo de trabalho apresenta aos membros do SNT - Sistema Nacional de Trânsito o resultado final de todo o material levantado no Estado.

Secom - Detran

0 comentários:

Postar um comentário