terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Gaguim irá assinar ordem de serviço para pavimentação da BR 242

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) assinará ordem de serviço autorizando a pavimentação asfáltica do sub-trecho da BR-242, lote III, ligando Paranã ao km 150 da mesma BR. A ordem de serviço será assinada na próxima quarta-feira, 20, em solenidade que acontecerá durante os festejos do padroeiro daquela cidade.

O sub-trecho a ser asfaltado tem 60 km de extensão e faz parte dos 259 km da BR-242 que liga Peixe a Paranã, e Paranã a Taguatinga. Estimada em mais de R$ 52 milhões a obra será executada com recursos do Governo Estadual por meio do Derrtins – Departamento de Estradas de Rodagem do Tocantins e Governo Federal/Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura.

Festejos de são Sebastião
Para a comemoração do dia de São Sebastião, 20 de janeiro, a população do município de Paranã, a 304 quilômetros de Palmas, realiza todos os anos uma cavalgada e uma missa solene em homenagem ao Santo Padroeiro da cidade.

A cavalgada está marcada para ter início às 7 h da próxima quarta-feira, 20. A expectativa é que participem mais de 400 cavaleiros e amazonas, que percorrerão cerca de um quilômetro. A missa será realizada após a cavalgada na igreja São João Batista. (Da Secom)

0 comentários:

Postar um comentário